Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O que fazer nos seus 15 anos?


Tumblr_lrdil4ldn81r1iuzpo1_500_large

Olá meninas, tudo bom? Hoje venho com um assunto diferente, não sobre blogs e moda, mas sim sobre toda adolescente: os tão aguardados 15 anos. Que menina nunca sonhou com uma MEGA festa, um príncipe encantado, uma viagem dos sonhos ou até mesmo aquele presente que você tanto quer mas sabe que seus pais não tem condição de te dar em "dias normais"? É sobre isso que vim falar. Se você está perto dos #QA confira as dicas que preparei pra você !

1- Festa 
Tumblr_lslx3qktgg1qjsjhto1_400_large

Antes de mais nada é preciso planejar. Alguns pais planejam festas de 15 anos enquanto a menina tem 13, afinal é um estrondo na conta bancária deles quando vão vendo os gastos da festa. Antes de fazer tudo as pressas pense em como você quer, quem você quer chamar, aonde, quais besteiras vai servir, etc.

2- Viagem 
Melinwonderland-bokeh-by-melina-souza-creative-cute-favim.com-196707_large
Se você está pensando em viajar, cuidado ! Viagens costumar custar o mesmo preço que uma festa, mas exigem muito mais cuidado. Compre a passagem cedo, procure pegar lugares bons e vôos sem escala (meio difícil, mas tudo bem.) Escolha bem seu destino e sua companhia para não se arrepender. Melhor amiga ou namorado, por exemplo.Algumas sugestões de lugares? Paris, London, NY, Orlando, Los Angeles, Miami etc. Existem infinidades de países que podem te fazer feliz, lembre-se disso!

3- Presente 
Tumblr_ltw0e96u3k1qc33azo1_500_large

Se você dispensa qualquer viagem ou festa por um presente, exija ! Se você quer aquela máquina fotográfica, um livro, R$1000,00 em compras no shopping, não tenha vergonha de pedir a seus pais! Só não vá exigir milhões de coisas além do presente, afinal, ele com certeza deve ser bem carinho não é? rs.
 beijoss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário