Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Frases.


Posso perdoar, mas esquecer é outra coisa.
(Napoleão Bonaparte)

Eu nunca penso no futuro. Ele não tarda a chegar.
(Albert Einsten)

Tolo é aquele que afundou seu navio duas vezes e ainda culpa o mar. (Publilus Syrus)

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta da espada.
(William Shakespeare)

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. (Aristóteles)

Seja você mesmo e faça a diferença. (Marilyn Monroe)

A música


Faz parte das nossas vidas. Cada um tem o seu gosto, estilo musical. Ninguém é obrigado a gostar do mesmo tipo de música que o outro. Ela faz parte das nossas vidas, e é raro alguém não gostar. Uma música pode representar diversas coisas, entre elas, lembrar de momentos felizes ou tristes que já vivemos. Muitas vezes quando ouvimos "aquela" música lembramos do dono do nosso coração, e é incrível como algumas músicas se identificam com a nossa vida ou com a situação que estamos passando. E vai me dizer que você nunca deixou uma lágrima cair quando estava escutando alguma música? Ou então ficou horas relembrando dos momentos bons que passou ao lado da pessoa que gosta ? A música nos faz pensar, relembrar e mudar. Algumas são tão emocionantes, que mexem com o nosso coração. Não estou falando só de amor e sim de letras de músicas que falam sobre a amizade, sobre a família, sobre os momentos difíceis que passamos na vida. Pois é, a música tem o dom de nos deixar mais felizes ou mais tristes, depende de como a gente interpreta.

O que é pra ser, vai ser.

Não adianta forçarmos a barra, as situações, momentos e      acontecimentos acontecem porque o nosso destino já está traçado. Mas isso não quer dizer que vamos deixar a nossa vida de pernas pro ar porque tudo que tem quer, será. De vez em quando precisamos dar um empurranzinho para as coisas acontecerem. Até porque nada na vida é fácil, precisamos correr atrás para conseguirmos conquistar o que queremos.

Os problemas que enfrentamos no nosso dia-a-dia

 A cada ano que passa vão aparecendo mais problemas, dificuldades e tragédias. O mundo não é mais o mesmo e se alguém não tomar alguma atitude, a têndencia é a cada dia piorar.
 A violência vem aumentando cada vez mais, a pobreza vem tomando conta e os desempregos vem fazendo parte das nossas vidas.
 A desigualdade social e o preconceito são um dos grandes problemas enfrentados pela nossa sociedade e a grande parte da solução de todos esses problemas só será resolvida se nós cidadãos nos darmos conta que a culpa por tudo isso que estamos passando é nossa e que só nos poderemos acabar com tudo isso.

Quem sou eu?

Quem eu sou ? As vezes nem eu me entendo, pelo simples fato de falar ou fazer coisas que não deveria. Sou muitas em uma só, tenho qualidades e defeitos como qualquer outro ser humano. Sou meio bipolar, mudo de opinião e humor facilmente. Posso parecer antipática, metida, chata.. Mas no fundo sou aquela menina frágil, que precisa de carinho e atenção. Talvez nem eu me conheça o bastante para falar das minhas atitudes, mas o que sei é que pessoas não devem me julgar antes de me conhecerem. Creio que ainda tenho muitos mistérios sobre mim e sobre a minha vida, mas apenas o tempo irá desvendar.

Tristeza ou felicidade ?

Um olhar transmite tristeza, felicidade. Mostra de verdade o que estamos sentindo e o que tentamos esconder, o nosso olhar entrega de bandeja. Nossos olhos brilham como estrelas cadentes e como a luz do sol quando percebemos a presença "daquela" pessoa. Chegamos a reconhecer ela de muito longe, só pelo jeito de caminhar, pelo jeito de arrumar o cabelo e pelas roupas que já sabemos de cor e salteado.
Com o tempo, vamos amadurecendo cada vez mais e aprendendo a cada dia novas coisas. Infelizmente temos que encarar de frente muitas barreiras e achar uma solução para cada problema. Nossa vida é feita de altos e baixos, uma hora está tudo no lugar, já outra tudo virado de cabeça para baixo. Por isso temos sempre que procurar o lado bom das coisas, mas o ruim também.

É a vida .


 
Corações partidos, despedaçados e quebrados são o que mais encontramos ao longo da vida. Pra perceber isso basta ver o nick do msn ou um tweet do twitter. É na internet, por meio de vários modos, que podemos descarregar toda a raiva e fúria que está guardada dentro de nós. Alguns preferem guardar suas angustias para si, já outros, descarregam tudo de uma vez só, com frases e mais frases super depressivas que deixam qualquer um pensativo.