Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Moda para Baixinha 2013 – Fotos e Dicas

Nem sempre as roupas para mulheres altas ficam bem em mulheres baixinhas, existe algumas restrições para deixar a mulher baixa mais elegânte com a aparência de pernas e tronco mais longos.
A moda para baixinha 2010, traz saias, vestidos, bermudas e calças super estilosas capaz de ajudar a alongar as pernas, um erro muito comum é as mulheres baixinhas querer usar calças corsário, deixa a mulher ainda mais baixa.
Use calças jeans agarradinhas estilo skinny, evite batas prefira os modelos de bulsas que vai até a cintura, as bermudas e saias de preferência um pouco acima do joelho, e os vestidos também.
Evite usar vestidos longos até os pés ele deixam a mulher baixinha ainda mais pequenea.
Confira abaixo fotos moda para baixinha 2013:




Aprenda como remover manchas de espinhas

Quando passamos pela puberdade muitas mudanças ocorrem no nosso corpo e algumas acabam marcando demais, deixando nossa pele manchada e envelhecida. Uma das grandes razões de manchas na pele são as espinhas, e nem todo mundo sabe como remover manchas de espinha, o que não é tão difícil como muitos imaginam.

Remover manchas de espinhas

Aprenda como remover manchas de espinhas


  • O azeite de oliva é uma ótima arma que contribui com o desaparecimento de manchas da pele, basta usa-lo todo dia e friccionar sobre as manchas. Além de ajudar no desaparecimento delas, o azeite é um ótimo hidratante.
  • Mel com açúcar é um ótimo esfoliante, que quando usado na pele irá remover as células mortas e evitar o aparecimento de espinhas, evitando consequentemente as manchas.
  • Uma boa alimentação ajuda em tudo, inclusive a prevenir o aparecimento de espinhas e que elas manchem sua pele. Quanto melhor for sua alimentação, menos marcas essas espinhas deixarão.
  • Aloe Vera é um poderoso cicatrizante e tem um efeito muito bom quando aplicado sob a pele, evitando que fique algum tipo de cicatriz ou marca.
  • Água oxigenada 10 volumes também clareia e elimina manchas da face, basta todas as noites embeber um algodão e realizar movimentos circulares na região das manchas que você deseja remover. Repita esse processo todas as noites e confira o resultado.
  • beijoss

Modelos de shortinhos de renda


Modelos de shortinhos de renda

  • Os shorts de renda aparecem em diversos estilos de renda e em cores variadas, mas sempre em comprimentos bem curtinhos
  • Os shortinhos de renda são românticos e deixam o look muito bonito já que podem ser usados tanto em ocasiões mais formais como informais e tudo dependerá do jeito que você combiná-lo.
  • Ideal para as festas de final de ano já que podem deixar a produção bem chique com camisas transparentes e sandálias poderosas.
  • Você terá somente que escolher o tipo de renda que mais lhe agradar e a cor que tenha a ver com você e montar um lindo look de festa ou para um almoço com as amigas.
  • Os shortinhos de renda estão tão na moda que são fáceis de ser encontrados em diversas lojas e por isso uma peça muito versátil para o verão.
Aqui vai  alguns lindos modelos que poderão inspirá-las a comprar alguns modelos de várias cores e montar lindos looks.

Fotos de Modelos de shortinhos de renda

Shortinhos de Renda ( Foto: Divulgação)

Shortinhos de Renda ( Foto: Divulgação)

Shortinhos de Renda ( Foto: Divulgação)

Shortinhos de Renda ( Foto: Divulgação)

Shortinhos de Renda ( Foto: Divulgação)

Shortinhos de Renda ( Foto: Divulgação)

Shortinhos de Renda ( Foto: Divulgação)


Maquiagem para o Dia a Dia


Maquiagem para o Dia a Dia ( Foto: Divulgação)

Maquiagem para o Dia a Dia ( Foto: Divulgação)

Maquiagem para o Dia a Dia ( Foto: Divulgação)

Maquiagem para o Dia a Dia ( Foto: Divulgação)

Maquiagem para o Dia a Dia ( Foto: Divulgação)

Maquiagem para o Dia a Dia ( Foto: Divulgação)

Modelos de unhas para o Réveillon

Separei algumas fotos de unhas para você utilizar na virada do ano, não se esqueça de combinar com a sua roupa e acessórios para deixar o seu look ainda mais bonito, escolha a unha que mais combina com você e se inspire.
 

Unhas Decoradas All Star: Passo a Passo


Além do passo a passo escrito que você vai conferir logo abaixo, você também poderá visualizar através do vídeo  que mostra as cenas. Uma dica importante após a decoração é passar uma camada de base incolor para dar durabilidade ao esmalte.
-Comece pintando a unha inteira, com a cor que você quiser, depois faça uma francesinha grande na cor branca ,em seguida faça bolinhas de cor prata ou preta.
-Com a cor branca faça ricos imitando um cadarço; com a cor preta faça um risco na francesinha e pronto. 
Confira abaixo um vídeo que mostra passo a passo das unhas decoradas All Star: 

 

 

Looks com Sapatos Cor de Rosa.

Modelos de Sapatos Cor de Rosa ( Foto: Divulgação)Modelos de Sapatos Cor de Rosa ( Foto: Divulgação)Modelos de Sapatos Cor de Rosa ( Foto: Divulgação)

Modelos de Sapatos Cor de Rosa

Mulher adora pelo menos uma peça cor de rosa em alguma época da sua vida. A moda está sempre mudando e é cheia de versatilidade e com isso muitas cores são eternas em muitas peças como é o caso dos sapatos cor de rosa.
A cor rosa tem tudo a ver com feminilidade e quando está presentes nos sapatos deixa o visual charmoso e muito especial independente do modelo. Uma cor que está sempre presente e que deixa a mulher muito bonita e chique.

Modelos de Sapatos Cor de RosaModelos de Sapatos Cor de Rosa ( Foto: Divulgação)Modelos de Sapatos Cor de Rosa ( Foto: Divulgação)Modelos de Sapatos Cor de Rosa ( Foto: Divulgação)Modelos de Sapatos Cor de Rosa ( Foto: Divulgação)Modelos de Sapatos Cor de Rosa ( Foto: Divulgação)Modelos de Sapatos Cor de Rosa ( Foto: Divulgação)Modelos de Sapatos Cor de Rosa ( Foto: Divulgação)Modelos de Sapatos Cor de Rosa ( Foto: Divulgação)