Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Algumas dicas (:

1- Festivais/shows: Em tempos de shows e festivais de música maravilhosos, rolando aqui e ali, não podemos perder duas coisas: o conforto e o estilo. Como fazer isso? Inspire-se na produção: quando o shortinho é mais liso, a camiseta é mais vibrante e vice-e-versa. Para os pés, a melhor opção é uma rasteirinha, mais trabalhada e sem salto.
O que não pode faltar: Amarelo,  
2- Noite: Não esqueça das cores vibrantes, estampas e brilhos nas noites deste verão! Essa coisa de look todo preto… Esqueça! Viaje entre as produções monocromáticas e as mais coloridas, como na proposta. Nos pés, uma sandália com tiras finas é sempre elegante.
O que não pode faltar: Maxi Colar,  
3- Casual… Chic! Dá para fazer um super look sem ser tão elegante e nem tão despojada… Sabe como? Um brilho aqui, um color block ali… Inspire-se! As ankle boot continuam brilhando nos nossos pés! Mas agora, em uma versão vazada e mais leve, ou seja, a cara da estação!
O que não pode faltar: Color Block,
 
4- Comprinhas básicas: Ixi, que look usar na hora de fazer aquelas compras? Às vezes nos preocupamos muito com a roupa e esquecemos o conforto dos pés. Nesta proposta, combinamos looks super fofos com um peep toe de salto médio e confortável. Assim temos aquele saltinho, sem incômodos!
O que não pode faltar: Jeans rasgado.  
5- Confortável: Passear, curtir o tempo livre, viajar… Para isso precisamos de um look que seja, a cima de tudo, mega confortável. Se alguém acha que isso é sinônimo de look demasiadamente despojado, está enganada! Olha só, na proposta abaixo, como dá para ter sim, um look levinho e lindo!
O que não pode faltar: Chapéu.  
6- Trabalho: Tire aquelas cores sóbrias do seu modelito de trabalho. Acrescente cores, estampas e modelos diferentes – claro, se o seu emprego permitir. Deixe as suas produções com a cara da primavera!
O que não pode faltar: Azul Klein, 
7- Praia chic: Acha que maiô é só parar ir na piscina/praia? Tire já esta ideia da cabeça. Os estilistas e grandes nomes da moda, estão caprichando cada vez mais no modelo para a peça se tornar versátil no dia-a-dia. Nas produções abaixo, confira como ficar elegante, de maiô!
O que não pode faltar: Floral.
 
8- Dia-a-dia: Essa é aquela velha combinação para o dia-a-dia. Versáteis e, ao mesmo tempo, estilosos, podemos passar o dia inteiro com estes looks. Na produção, escolhemos um lacinho – o que é super tendência e fofo – e abusamos do cinto!
O que não pode faltar: Renda.  
9- Cinema/teatro: Sabe aquele programa pra noite, ou no fim de semana, como cinema e teatro, que é sempre terrível escolher o look certo? Calma! Esta primavera permite estampas no jeans, detalhes de renda e shortinhos trabalhados! Para fechar o look com chave de ouro: um oxford fofinho!
O que não pode faltar: Gloss,  
10- Jantar e momentos românticos ♥: A produção mais querida/fofa/amada do post! Aquela opção para um jantarzinho apaixonado, quando você quer passar carinho através das roupas, sabe? Confira que os tons são leves e os tecidos bem fluidos – o que é super válido para a primavera!
O que não pode faltar: Tom pastel,

Nenhum comentário:

Postar um comentário