Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O ENCONTRO PERFEITO !

 

A primeira condição para que um encontro seja perfeito, é que ele exista. Tem que ter um garoto do qual a gente goste e que se atreva a dar o primeiro passo e nos convidar para sair.
Se você sabe que um garoto está interessado e que gosta de você, mas que parece não ter coragem para tomar a iniciativa, você pode dar uma indireta tipo: "eu gostaria de ir ao cinema esta semana, mas não queria ir sozinha". Com certeza que se ele estiver um pouco ligao, vai se dar conta!
Uma vez que o garoto tenha se decidido, chegou a hora de escolher o lugar e o dia ideal. O melhor é sair num sábado a tarde, mas um domiungo pela manhã também pode ser romântico. Um bom roteiro para um encontro, pode ser assim: ir a alguma lanchonetetomar um suco e conversar tranquilamente e logo depois ir ao cinema. Se fizer ao contrário, pode ser que o encontro não funcione tão bem. Primeiro ir ao cinema e ficar duas horas sem falar, pode fazer com que as coisas esfriem um pouco.
No dia do encontro, capriche no visual, mas não exagere nem na roupa e muito meno na maquiagem, parecendo que é outra pessoa. Chegue com 5 minutos de atraso, não mais do que isto, assim você vai mostrar que épontual, mas que não está desesperada. Com certeza ele vai ter que chegar no lugar na hora se esrtiver realmente interessado.
Vai ter beijos? Se vai haver beijos ou não num primeiro encontro, é algo que nos deixa muito nervosa. Não é bom ficar se preocupando com isto, pois ocupar a cabeça com este probleminha vai fazer com que você não aproveite o encontro. Procure ser paciente e se neste primeiro encontro não rolar um beijo, na segunda ou terceira vez vai acontecer.Happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário