Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Fim do mundo

Enfim, desde não lembro quando as pessoas vem falando que os maias disseram que o mundo ia acabar esse ano alguma coisa assim. E algumas pessoas realmente acreditam nisso. Outras fazem piadas. Mas a verdade é que NINGUÉM sabe o que vai acontecer porque NINGUÉM prevê o futuro... Eu acho que não prevê... Você pode ter um dom especial, ser um mutante, ser tipo aquela vampira dos Cullen que eu não sei o nome [...] Nunca se sabe.



E se existir mesmo o fim do mundo? O que você fez até agora? Eu vou te dizer o que eu fiz EU APROVEITEI CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA ficando no computador, dormindo e comendo. #Decepcionante.


Mas enfim, sabe quem vai ficar feliz se o mundo acabar? "Ninguém Anna Karla, ninguém vai ficar feliz se o mundo acabar" MENTIRA! Você está errado! Quem ficaria feliz são aqueles senhores que aparecem em filmes - já que na vida real eu nunca vi um, mas deve existir - com cartazes falando sobre o apocalipse. Eles finalmente poderiam dizer : EU TINHA RAZÃO! EU ESTAVA CERTO! EU AVISEEEEEEEI!


Mas vocês não se tocam que o mundo já acabou faz tempo! >> momento de reflexão <<


E vocês? Acreditam no fim do mundo? Deixem seus comentários, palpites, histórias e opiniões aqui e tal... Enfim, tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário